quarta, 10 de abril de 2019 - 08:51h
Taxas municipais podem ser parceladas em até 12 vezes no Super Fácil de Santana
Cobranças diversas emitidas pela prefeitura podem ser pagas, também, com débito em conta corrente; serviço já é ofertado em duas unidades de Macapá.
Por: Denise Muniz
Foto: Philippe Gomes/Secom
Facilidade no pagamento das taxas é resultado de convênio firmado entre a Prefeitura de Santana e a empresa Parcele na Hora

Já está funcionando na unidade do Super Fácil do município de Santana, o parcelamento em até 12 vezes de taxas municipais. Cobranças diversas emitidas pela prefeitura podem ser pagas, também, com débito em conta corrente. O serviço é oferecido pela prefeitura santanense em parceria com o Super Fácil.

A facilidade no pagamento das taxas é resultado de convênio firmado entre o Executivo municipal e a empresa Parcele na Hora, atuante com o serviço em vários estados brasileiros.

Além da unidade de Santana, a empresa oferta a facilidade de parcelamento nas unidades do Super Fácil Beirol e Zona Sul de Macapá, com o recebimento de taxas municipais diversas relacionadas ao trânsito.

SUPERFACIL - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 3225-6260 - contato@siac.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International