terça, 12 de março de 2019 - 16:08h
Super Fácil: parcelamento de débitos de veículos no cartão de crédito começa a ser aceito
Entre as taxas que poderão ser quitadas em até 12 vezes no cartão de crédito, estão multas, licenciamentos, reboque e diárias de pátio.
Por: Denise Muniz
Foto: Maksuel Martins/Secom
Atendimento começa nesta nesta terça-feira, 12, pela unidade do Centro

A partir de terça-feira, 12, a unidade do Super Fácil Centro passa a oferecer para a população o serviço de parcelamento de débitos de veículos no cartão de crédito. Taxas diversas relacionadas ao trânsito poderão, também, ser quitadas com débito em conta corrente.

O serviço será oferecido nos guichês da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac). A implantação será às 15h, na unidade central. Na quinta-feira, 14, será a vez do Super Fácil Zona Norte, no bairro São Lázaro, disponibilizar o parcelamento com uso do cartão aos usuários.

Entre as taxas que poderão ser quitadas em até 12 vezes no cartão de crédito, estão multas, licenciamentos, DPVAT, reboque e diárias de pátio.

A oferta de mais este serviço está agregada ao Termo de Cessão de Uso já existente entre o Super Fácil e a CTMac. A facilidade no pagamento de débitos de veículos é resultado de convênio firmado entre a Companhia e a empresa Vamos Parcelar, atuante com o serviço em 12 estados brasileiros.

Além das unidades do Centro e Zona Norte, todas as demais que compõem o Sistema Super Fácil em Macapá, vão oferecer o serviço, que será implantado gradativamente.

 

SUPERFACIL - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 3225-6260 - contato@siac.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá