sexta, 15 de março de 2019 - 17:49h
Coordenadores do SuperFácil nos interiores discutem melhorias no atendimento à população
Encontro apresentou o planejamento estratégico baseado no orçamento público, para avanços no atendimento e serviços no SuperFácil
Por: Denise Muniz
Foto: Denise Muniz/SuperFácil
Diretora-geral do SuperFácil, Luzia Grunho, conversando com os coordenadores

Coordenadores das unidades do SuperFácil nos interiores do estado reuniram nesta sexta-feira (15), com a diretora-geral do sistema, Luzia Grunho, e a diretora-adjunta, Patrícia da Silva, para uma avaliação e busca por melhoria no atendimento prestado à população.

Sob a explanação do assessor de Desenvolvimento Institucional, José Ribamar, os coordenadores conheceram o planejamento estratégico baseado no orçamento público, para avanços no atendimento e serviços nas unidades do SuperFácil.

Metas, dificuldades e novos projetos foram discutidos em conjunto, com o propósito de sempre oferecer ao cidadão qualidade em atendimento.

O diretor-geral de Atendimento, Junior Gomes da Silva, que também participou do encontro, reforçou os pontos principais da reunião e pediu esforço coletivo na execução do planejamento estratégico para as unidades do SuperFácil.

Participaram da reunião, os coordenadores de Macapá, Santana, Ferreira Gomes, Porto Grande, Laranjal do Jari, Oiapoque e Tartarugalzinho.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SUPERFACIL - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 3225-6260 - contato@siac.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá