quarta, 21 de agosto de 2019 - 09:02h
Unidades Siac superam meta de atendimentos mesmo pós-mudança de horário.
Centro registra 148 mil serviços no mês de julho de 2019.
Por: Maitê Mastop
Sine está entre os serviços mais procurados no Super Fácil

O Super Fácil comemora número de atendimentos no mês de julho superando a meta por unidade. Centro, Zona Norte e Santana, foram os primeiros colocados no rank do número de serviços  e atendimentos pós-mudança de horário.

Desde o dia 8 de julho as unidades, exceto Centro, estão trabalhando com horário reduzido em um período. O resultado de acordo com a Coordenadoria de Monitoramento, não prejudicou os atendimentos nas unidades. Com aceitação de cem por cento do cidadão.

A unidade Centro foi destaque no número de serviços, alcançando o primeiro lugar entre as unidades, superando a meta de 74,6 mil, para 148,5 mil serviços. O numero de atendimentos também dobrou superando a meta, registrando 108 mil.

Outra unidade destaque foi da Zona Norte, que registrou 100 mil serviços e 84 mil atendimentos, superando os números e alcançando o segundo lugar no rank de metas pós-mudança de horário para um período.

O município de Santana registrou 66mil serviços e 48 mil atendimentos alcançando o terceiro lugar no rank de metas do Super Fácil.

Para a diretoria do Super Fácil, o resultado é a resposta de que a população se adaptou facilmente a mudança de horário, sem causar prejuízo aos atendimentos.  

“Reduzir custos não significa prejuízo para a população, pelo contrario, oferecemos todos os serviços em um só lugar com qualidade e excelência nos atendimentos e os números comprovam o resultado alcançado”, conclui Luzia Grunho.

Os serviços mais procurados durante o mês de julho foram atendimento bancário, Inss, Cea, Amapá Jovem, Detran e Sine.

 

SUPERFACIL - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 3225-6260 - contato@siac.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá