quarta, 27 de fevereiro de 2019 - 11:35h
Super Fácil terá serviço de parcelamento de débitos de veículos no cartão
Multas, IPVA, licenciamentos, DPVAT, reboque e diárias de pátio poderão ser pagos em até 12 vezes no cartão de crédito, em todas as unidades de Macapá.
Por: Denise Muniz
Foto: Denise Muniz/Super Fácil
Representantes da CTMac e da empresa Vamos Parcelar reuniram com a diretora adjunta do Super Fácil, Patrícia Silva

Em breve, todas as unidades do Super Fácil, em Macapá, vão oferecer ao cidadão o serviço de parcelamento de débitos de veículos no cartão de crédito. Taxas diversas relacionadas ao trânsito também poderão ser quitadas com débito em conta corrente. A previsão é de que a novidade inicie após o carnaval.

Multas, IPVA, licenciamentos, DPVAT, reboque e diárias de pátio poderão ser pagos em até 12 vezes no cartão de crédito ou à vista no débito em conta corrente, nos boxes da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) nas unidades do Super Fácil da capital.

O projeto será agregado ao Termo de Cessão de Uso já existente entre o Super Fácil e a CTMac. A facilidade no pagamento de débitos de veículos é resultado de convênio firmado entre a Companhia e a empresa Vamos Parcelar, atuante com o serviço em 12 estados brasileiros.

Além da implantação de mais este serviço, outra novidade é a reabertura do guichê da CTMac na unidade do Super Fácil Centro, como mais uma opção para o serviço de parcelamento de débitos e, pagamento com débito em conta.

Na terça-feira, 26, representantes da CTMac reuniram com a diretora adjunta do Super Fácil, Patrícia Silva, para alinhamento dos últimos detalhes para implantação do serviço. Estiveram presentes o assessor da presidência da companhia, Newton Vasconcelos, e os representantes administrativo Ícaro Batista e de informática Mateus Ximenes, além do gerente comercial da empresa Vamos Parcelar, Edivaldo Souza, e da coordenadora do projeto, Fádia Santos.

Atualmente, a Companhia oferta em quatro unidades do Super Fácil serviços de consulta de veículos, entrada de processos de recursos de multa, transferência de pontuação de recurso, sumário de veículo, histórico de multa, histórico financeiro, emissão de boleto de multa, emissão de boleto de IPVA, emissão de boleto de seguro obrigatório, emissão de boleto de licenciamento, serviços diversos e recebimento de ofício para interdição de rua.

Em 2018, mais de 8 mil atendimentos foram registrados nos guichês da CTMac nas quatro unidades do Super Fácil em Macapá.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SUPERFACIL - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 3225-6260 - contato@siac.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá