quinta, 28 de junho de 2018 - 13:14h
Super Fácil leva mais de 2 mil atendimentos ao Bailique na ação ‘Rios de Cidadania'
Equipe de 12 servidores do Siac foi designada a para a região; ação foi promovida pela Marinha em parceria com órgãos municipais, estaduais e federais.
Por: Janaína Moreira
Foto: Superfácil
Serviços foram prestados na Vila Progresso

O Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) Super Fácil realizou 2.879 atendimentos na Vila Progresso, no distrito do Arquipélago do Bailique, em Macapá. Entre os serviços estavam emissão de 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade, 1ª e 2ª via do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), 2ª via do Cadastro de Pessoa Física (CPF), xérox e fotos para os documentos emitidos, além de orientação e acolhimento.

Os atendimentos ocorreram no período de 15 a 18 de junho durante a ação cívico-social “Rios de Cidadania”, promovida pela Marinha do Brasil, em parceria com diversos órgãos municipais, estaduais e federais.

Uma equipe de 12 servidores do Siac foi designada para a prestação dos serviços. A ação aconteceu sob a coordenação da Marinha do Brasil, por meio do Comando do 4º Distrito Naval.

O Super Fácil oferta serviços de utilidade pública através de suas 12 unidades fixas, distribuídas em oito municípios: Macapá (Centro, Norte, Oeste, Sul e Beirol), Santana, Laranjal do Jari, Tartarugalzinho, Pedra Branca do Amapari, Oiapoque, Calçoene e Ferreira Gomes.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SUPERFACIL - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 3225-6260 - contato@siac.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International