Quem Somos


Em 11 de janeiro de 2002, nascia a Central de Atendimento à População-CAP, vinculado a Secretaria de Administração do Estado/Sead, criada através da Lei 0639/2001, com o objetivo de proporcionar ao cidadão um alto padrão de atendimento com qualidade e eficiência, concentrando em um único espaço físico a prestação de diversos serviços públicos, viabilizando  a diminuição de tempo e custo.
Na época, a CAP, que foi inaugurada no Prédio da Unidade Centro. Entretanto, era a única Unidade existente  e  oferecia  apenas vinte serviços   à população, nas esferas Municipal, Estadual e federal.


Em 2003, após a criação de um novo modelo de gestão o  Governo do Estado  percebeu a necessidade da expansão e diversificação dos serviços pra melhor atender à  população e através da Lei Nº 0811, de 20.02.2004, regulamentada em 31.01.2005, sob o Dec. Nº 0994, criou o Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão-Siac Super Fácil, com o objetivo  facilitar a vida do cidadão amapaense, dando oportunidade de cidadania e colocando à disposição serviços públicos essenciais.



SIAC - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 32256-260 - contato@siac.ap.gov.br
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