quarta, 13 de março de 2019 - 09:23h
‘Facilita muito’, comemora usuária do Super Fácil sobre parcelamento de débitos de veículo
Serviço faz parte de um Termo de Cessão de Uso e passa a ser oferecido nos guichês da CTMac, em todas as unidades do Super Fácil da capital.
Por: Denise Muniz
Foto: Denise Muniz/SuperFácil
Soraia Carrera aprovou o novo serviço ofertado nas unidades da Rede Super Fácil em Macapá

A assessora parlamentar Soraia Carrera estreou o atendimento para parcelamento de débitos de veículos no cartão crédito, nesta terça-feira, 12, durante implantação do novo serviço no Super Fácil Centro, em Macapá.

“Facilita muito, porque, às vezes, atrasamos o pagamento por conta das multas, e não pagamos por não termos o dinheiro em espécie. Com a possibilidade de pagar no cartão de crédito, fica melhor”, comemorou Soraia.

O novo serviço passa a ser oferecido nos guichês da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), nas unidades do Super Fácil da capital. Entre as taxas que podem ser quitadas em até 12 vezes no cartão de crédito estão multas, licenciamentos, reboques e diárias de pátio.

“Inicialmente, faremos o parcelamento de taxas municipais. É importante esse serviço, tendo em vista que no nosso Estado tem circulação de valores em determinado período. Tendo a possibilidade de pagar com o cartão de crédito, evita atrasos”, avaliou o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

O serviço está agregado ao Termo de Cessão de Uso já existente entre o Super Fácil e a CTMac. A facilidade no pagamento de débitos de veículos é resultado de convênio firmado entre a Companhia e a empresa Vamos Parcelar, atuante com o serviço em 12 estados brasileiros.

“Nossa intenção é sempre facilitar para o cidadão. É um shopping de serviços, e, agora, ofertando mais esse atendimento”, lembrou a diretora-adjunta do Super Fácil, Patrícia da Silva.

Na quinta-feira, 14, o novo atendimento passa a ser ofertado na unidade do Super Fácil na Zona Norte, no bairro São Lázaro. Na sequência, a implantação segue gradativamente nas demais unidades que compõem o Sistema Super Fácil em Macapá.

SIAC - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 32256-260 - contato@siac.ap.gov.br