quinta, 22 de agosto de 2019 - 10:01h
Super Fácil Santana realiza Encontro de Orientadores
O objetivo é oferecer mais qualidade de vida aos servidores
Por: Maitê Mastop
Dinâmica de Circulo de diálogo garante mais qualidade de vida aos orientadores

A unidade do Super Fácil Santana realizou na ultima terça-feira 19, o primeiro Encontro de Orientadores.  Participaram do encontro 13 orientadores e contou com a presença da diretora adjunta Patricia Silva.

O objetivo do encontro é motivar os orientadores que lidam diariamente  com o cidadão nas unidades com a prestação um serviço de excelência, buscando melhorar a qualidade de vida do servidor e  excelência nos atendimentos.

 A dinâmica realizada entre os orientadores da unidade Santana foi o círculo de diálogo, com a ferramenta da justiça restaurativa  que tem como objetivo detectar os pontos críticos que  refletem diretamente nos atendimentos.

Para diretora adjunta Patricia Silva, este encontro visa garantir a qualidade de vida dos servidores como autoajuda,. “O Super Fácil cuida de pessoas e encontros desta natureza irão permitir garantir o bem estar do nosso servidor. Queremos que todos os servidores de nossas unidades, incluindo interior participem e tenham um momento como este que nos ajuda a identificar quem são os nossos servidores e como podemos contribuir para a qualidade de vida deles. Parabéns a coordenação da  unidade Santana, José Roberto e a gerente de orientação Cris Nobre”, concluiu Patrícia.

Para o Super Fácil  o resultado destes encontros terão reflexo diretamente nos atendimentos de cada unidade. Garantindo a excelência e a qualidade.

 

 

SIAC - Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão
R. Cândido Mendes, 0623 - Perpétuo Socorro, Macapá - AP, 68900-100 - (96) 32256-260 - contato@siac.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá